Policiais militares da Patrulha Rural localizaram na manhã de sábado (13) em Ipeúna, 15 gados que haviam sidos furtados na data anterior pelo município de Vargem Grande do Sul.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer na rua Jorge Dorta do bairro Residencial Zilda Scaglia, área de mata, na cidade de Ipeúna, onde foram informados que um veículo Fiat Uno da cor Branca em atitude suspeita, havia saído da área de mata.

Pelo local foi realizado patrulhamento, sendo feito contato com transeuntes nas imediações que informaram que foram avistados 3 veículos, um Palio da cor verde, Gol Preto e um Fiat Uno da cor Branca ou Cinza.

Esta equipe juntamente com a equipe I-37116, realizou incursão Mata adentro quando foi visualizado um cercado de ferro com 15 cabeças de gado onde também foi verificado que no local havia 2 animais abatidos.

Diante das informações colhidas esta equipe realizou contato com munícipes locais e proprietários rurais para tentar localizar o dono dos animais, onde foi logrado êxito em entrar em contato com o SRº A.S que compareceu no município, informando que foi vítima de furto na data anterior em seu sítio, localizado no município de Vargem Grande do Sul, onde foram subtraídos cerca de 24 cabeças de gados avaliados em aproximadamente R$ 80 mil reais.

A vítima reconheceu sem sombra de duvidas a propriedade dos referidos animais. Apresentando boletim de ocorrência de furto, feito contato com o plantão Policial de Rio Claro-SP que dispensou a apresentação de ocorrência sendo então os bovinos restituídos ao proprietário.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.