Divulgação 

O secretário de Saúde e presidente da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, Djair Claudio Francisco, terá a partir da próxima semana gabinete itinerante, que será instalado em várias unidades da rede municipal. O projeto começa pelo Centro de Especialidades e Apoio Diagnóstico (Cead), onde Djair dará expediente a partir de segunda-feira (12).

“Temos recebido nesses primeiros seis meses de gestão número elevado de reclamações provindas de usuários do Cead e por isso ficaremos durante um período no local para conhecer a situação de perto e garantir maior integração entre a gestão e os servidores”, explica o secretário de Saúde.

A pasta está organizando cronograma de trabalho para que outras unidades também recebam o gabinete do presidente da Fundação de Saúde, com o intuito de melhorar o acolhimento e atendimento à população, identificando e corrigindo “in loco” eventuais distorções e falhas.

A Fundação de Saúde de Rio Claro tem sob sua gestão um total de 53 unidades espalhadas pela cidade, incluindo cinco Unidades Básicas de Saúde, duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), 13 Unidades de Saúde da Família e o Pronto Socorro Municipal Integrado (PSMI), entre outras.
Nessa quinta-feira (08) a Fundação deu início a um curso de capacitação de seus atendentes. A iniciativa é dirigida a todos os servidores que atuam no atendimento ao público em todos os setores da Fundação.
Serão realizadas a partir desse mês capacitações periódicas a todos os profissionais da Fundação de Saúde, por meio do Núcleo de Educação Permanente em Saúde, Treinamento e Desenvolvimento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue