Fuvest, Unicamp e Unesp divulgam calendário do vestibular 2018

150

Do Portal do Governo

Quem deseja estudar em uma universidade pública estadual em 2018 deve ficar atento às datas. Fuvest, Unesp e Unicamp já definiram os dias de inscrições e provas. Veja:

Fuvest 
As inscrições devem ser realizadas de 21 de agosto a 11 de setembro. A prova da primeira fase será dia 26 de novembro. Já a segunda fase ocorrerá de 7 a 9 de janeiro do próximo ano.
Mais informações aqui.

Unicamp
Cadastro começara em 31 de julho e deverá ser feito até dia 31 de agosto. O valor da taxa de inscrição ainda não foi definido. A primeira fase será realizada no dia 19 de novembro e a segunda fase, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2018.

Antes da primeira fase, haverá provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Música (no período de 4 a 11 de setembro – Etapa I e de 15 a 16 de outubro – Etapa II). Para os demais cursos que exigem provas específicas (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), as provas de Habilidades Específicas ocorrerão no período de 22 a 25 de janeiro de 2018.
Mais informações aqui.

Unesp
O período de inscrições será de 11 de setembro a 9 de outubro. Antes deste período, a instituição divulgará as datas para pedidos de isenção e redução da taxa. Exame da primeira fase ocorrerá no dia 15 de novembro. Os candidatos habilitados e convocados para a segunda fase farão novas provas nos dias 17 e 18 de dezembro, um domingo e uma segunda. Resultado final da Unesp será divulgado em 2 de fevereiro de 2018.
Mais informações aqui.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: