TRADIÇÃO: entidade promove encontro anual no intuito de apresentar as novidades e as alterações das regras do Futebol de Salão

Favari Filho

A Liga Municipal Rioclarense de Futsal – entidade esportiva presidida por Cláudio Luiz Kleiner – informou ao Caderno de Esportes que as vagas para a pré-temporada de reciclagem 2017 estão abertas aos oficiais de arbitragem [árbitros, anotadores e cronometristas] de Rio Claro e demais cidades da região! O encontro acontece no próximo sábado (11), das 9 às 13 horas, no Centro Social Urbano [CSU] João Rehder Neto.

Devido ao alto número de participantes no ano de 2016 [mais de cinquenta Oficiais], a organização limitou para o máximo de sessenta integrantes entre federados e não federados, estudantes de Educação Física.

Interessados em participar do curso devem solicitar à Liga a Ficha de Inscrição e o Cadastro de Oficiais por meio do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 99341-8740.

Os candidatos ao curso para oficiais de arbitragem que enviarem o Cadastro e o Comprovante da Taxa de Participação antecipadamente recebem Certificado!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA