Dois embates acontecem HOJE pela categoria FEMININO PRINCIPAL LIVRE do torneio promovido pela Liga Rio-Clarense de Futsal [LRF], cujo presidente é o futebolista Cláudio Luiz Kleiner. Às 20h30, a equipe da AE Velo Clube/Setur encara o SM Indaiatuba/Futsal, no Ginásio de Esportes Remulo Zoppi, em Indaiatuba. O elenco rubro-verde está muito próximo de conquistar o Título de Grande Campeão e, portanto, deve entrar em quadra com garra e determinação! Entretanto, à reportagem do Caderno de Esportes, o responsável pela agremiação, Marcos Souza, expôs que o time vai desfalcado de Paloma, Cauana, Fabi, Nagela e Nardelli – que competem por suas empresas nos JOI/2017 e já têm agendado o embate da Grande Final. Em Rio Claro, no Ginásio Nidival Nilson Massini, às 21h, tem EC Jardim da Flores/Rio Claro X Rio Branco AC/Americana.

Jogos regionais

O escrete feminino que disputa o certame promovido pela LRF fez bonito na sexagésima primeira edição dos Jogos Regionais da Quarta Região Esportiva do Estado de São Paulo, ocorrida em Americana, e conquistou a Medalha de Prata!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest