Gilson Santulo

Furto na empresa

A Polícia Civil de Rio Claro atendeu ocorrência de furto dentro de empresa avícola às 12h20 nesta quarta-feira (19 de junho) na Vila Indaiá. A vítima, mulher, ajudante geral, 38 anos. Segundo a vítima, colocou o celular no armário 49 na empresa e travou, ao retornar, o local estava com sinais de arrombamento, o cadeado não foi rompido. A ocorrência apresentada na delegacia no plantão.

Furto em residência

Furto em residência foi registrado às 14h50 de quarta-feira na Vila Nova. A vítima, marceneiro, 39 anos. A vítima saiu com esposa e ao retornar, o portão elétrico não abriu e havia o climatizador na área. Testemunha informou para vítima, que Gol “Bolinha” estava estacionado em frente da residência e homem tocou campainha. Na residência foram furtados aparelhos eletrodomésticos, ferramentas, produtos de perfumaria e celular.

Furto no Jardim Primavera

Furto em residência foi registrado na madrugada nesta quarta-feira no Jardim Primavera. A primeira vítima, homem, 34 anos, fazia serviço de pintura no local. A segunda vítima, morador na residência. No local, levaram escada de alumínio e duas torneiras de lavanderia. A ocorrência registrada às 20h45 de quarta-feira, segundo informação policial.

Capturado na região central

Procurado, 27 anos, ajudante geral, foi capturado pela Polícia Militar às 18h de quarta-feira na região central de Rio Claro. O capturado foi encaminhado ao Fórum de Rio Claro, tem mandado de prisão desde o último dia 10 de junho, segundo a polícia.

Mulheres no tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado no início da madrugada nesta quinta-feira (20 de junho) na Rua 9-A no bairro São Miguel. Duas mulheres, de 31 anos e 30 anos, foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. No local, os policiais apreenderam 21 invólucros de cocaína.

Tráfico na região sul

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 3h45 da madrugada nesta quinta-feira na Avenida 27 no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. Acusado, 32 anos, detido pela Polícia Militar.


A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.