Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu na sexta-feira (14) doação de cobertores e agasalhos da cooperativa de crédito Sicoob UniMais Rio Claro. A entrega foi feita pela médica Egídia Witzel, presidente da cooperativa, a Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social. As doações foram coletadas junto aos associados e funcionários da instituição financeira.

De acordo com Paula, a iniciativa destaca a importância das parcerias entre o poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil. “Ninguém faz nada sozinho, por isso reforço que toda e qualquer ajuda é bem-vinda”, disse. O Fundo Social fará a destinação adequada dos cobertores para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa é uma colaboração à Campanha do Agasalho 2017, promovida pelo Fundo Social. Quem quiser contribuir com a campanha pode levar os agasalhos e cobertores a um dos mais de cem pontos de coleta espalhados pelo município. Há caixas da campanha em unidades de saúde, escolas municipais e estabelecimentos comerciais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.