Fundo Social inicia organização da Semana do Idoso

Fundo Social inicia organização da Semana do Idoso

O município de Rio Claro realizará no mês de setembro a Semana do Idoso, uma das atividades tradicionais do calendário rio-clarense e que envolve sempre grande número de participantes.

No início desta semana, Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, coordenou reunião durante almoço com representantes dos grupos de terceira idade de Rio Claro para iniciar a elaboração da programação da Semana do Idoso 2023.

“A Semana do Idoso é um evento de grande importância para nossa população e que merece toda nossa atenção, pois envolve um público que já ofereceu muita contribuição a Rio Claro e continua participando do dia a dia da cidade com entusiasmo”, afirma Bruna, ressaltando que o prefeito Gustavo também tem incentivado todas as ações que dizem respeito aos grupos de terceira idade.

Da reunião também participou a chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Maria do Carmo Guilherme, que destacou o interesse dos idosos rio-clarenses pelo evento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.