Fundo Social inicia mais dois cursos de qualificação profissional

Fundo Social inicia mais dois cursos de qualificação profissional Os cursos são realizados no Centro de Qualificação Profissional e oferecidos de graça para as pessoas selecionadas entre os inscritos. O curso de logística terá 160 horas e será encerrado no dia 16 de junho, numa parceria com o Senac. O curso de pratos light, desenvolvido em parceria com o Sebrae, é mais curto, termina nesta semana.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro iniciou na semana passada mais dois cursos de qualificação profissional. “São oportunidades para que as pessoas se preparem para o ingresso no mercado de trabalho ou mesmo para ampliar a renda familiar”, afirma Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social.

Os cursos são realizados no Centro de Qualificação Profissional e oferecidos de graça para as pessoas selecionadas entre os inscritos.

O curso de logística terá 160 horas e será encerrado no dia 16 de junho, numa parceria com o Senac. O curso de pratos light, desenvolvido em parceria com o Sebrae, é mais curto, termina nesta semana.