O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro está com inscrições abertas para cursos gratuitos na área de construção civil. São 40 vagas para pedreiro e 40 para assentador de pisos e azulejos. Os cursos serão oferecidos por meio de convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). “É uma grande oportunidade de atualização para quem já atua na área e também para as pessoas que querem aprender uma nova profissão”, comenta a presidente do Fundo Social de Rio Claro, Paula Silveira Costa.

Qualquer pessoa com 18 anos ou mais pode participar da formação. As inscrições devem ser feitas no Centro de Qualificação Profissional que fica na Avenida Visconde do Rio Claro, 150, entre as Avenidas 28 e 30. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. No ato da inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, haverá seleção de inscritos.

Os cursos terão duração de 60 horas cada. As aulas terão início no próximo mês e serão ministradas três vezes por semana, com duração de 3h20 cada uma. Os cursos são gratuitos e os alunos aprovados vão receber certificado de conclusão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-4897.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%