O Fundo Social de Solidariedade do Município abriu nesta segunda-feira (3) inscrições para novos cursos de qualificação para pessoas com mais de 16 anos. Os cursos são gratuitos e as inscrições devem ser feitas até o próximo dia 28.

No Centro de Qualificação Profissional do distrito de Ajapi as inscrições são para os cursos copo da felicidade, docinhos gourmet e de lanche natural. Em Ajapi, as inscrições podem ser feitas das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, apresentando cópia RG, CPF e comprovante endereço.

Na quadra de esportes do Jardim Panorama serão oferecidos outros dois cursos: fabricação de pães caseiros e o de fabricação de bolos caseiros. Para estes dois cursos as inscrições devem ser feitas no Centro de Qualificação Profissional da Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 28, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, apresentando RG, CPF e comprovante de endereço.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.