O Fundo Social de Solidariedade do Município de Rio Claro recebeu 981 inscrições para os 13 cursos de qualificação profissional que oferecerá a partir de março, ainda sem data definida. As inscrições foram encerradas sexta-feira (25).

A duração dos cursos vai variar de quatro a 120 horas, dependendo da especialidade. Todos os participantes receberão certificado de conclusão.

“É uma oportunidade das pessoas se prepararem para conseguir um emprego ou ter o próprio negócio”, afirma Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social.

Os 13 cursos que serão oferecidos são os seguintes: auxiliar administrativo, educação financeira, informática metaverso, telemarketing, auxiliar de cabeleireiro, barbeiro, bordado e crochê, corte e costura, depilação, informática, manicure e pedicuro, massagem e confecção de ovos de páscoa. As aulas serão realizadas no Centro de Qualificação Profissional.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.