Divulgação

Até 31 de março ficam abertas as inscrições para concurso público em várias áreas da Fundação de Saúde de Rio Claro, com salários que variam de R$ 1.000,00 a R$ 14.000,00.

O concurso é destinado à contratação de agentes de controle de zoonoses, agente de serviços gerais, agente de manutenção, analista econômico financeiro, auxiliar de saúde bucal, biomédico, enfermeiro, fiscal de vigilância sanitária, motorista, técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica, agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.

Na área médica, o concurso da Fundação de Saúde irá contratar profissional para o Programa Saúde da Família, clínico geral, cardiologista, endocrinologista, neuropediatra, psiquiatra, ortopedista, do trabalho, radiologista, ultrassonografista e ecocardiografista. Também serão aceitas inscrições para médicos plantonistas nas áreas: clínico, ginecologista/obstetra, pediatra e psiquiatra; e plantonista Samu.

O concurso público terá validade de dois anos e o edital completo encontra-se à disposição nos endereços www.ibamsp-concursos.org.br e www.saude.rc.sp.gov.br. As provas para todas as áreas serão aplicadas no dia 24 de abril.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.