Wagner Gonçalves

No início da tarde desta sexta-feira (28) um dos corredores do Shopping Rio Claro foi tomado por fumaça advinda de um restaurante de lanches fast food. A reportagem do Jornal Cidade estava no local e capturou imagens de funcionários e vigilantes no local.

No momento em que foram tiradas as fotos e feita a produção do vídeo, ouvia-se o barulho de um extintor, conforme é possível ouvir na gravação.

>>> Clique aqui e confira vídeo 

“A administração do Shopping Rio Claro informa que os problemas ocasionados no início da tarde de sexta-feira (28) em um restaurante, localizado na área de alimentação do empreendimento, foram prontamente controlados pela equipe do Shopping, não gerando nenhum tipo de dano ou risco aos consumidores e funcionários. O Shopping Rio Claro está funcionando normalmente”, disse a assessoria de Comunicação do Shopping Rio Claro ao JC.

A fumaça que vinha do estabelecimento tomou parte de um dos corredores do Shopping. Clique para ampliar:

A gerência do restaurante também se pronunciou: “A empresa informa que a situação já foi controlada. Ninguém ficou ferido e o restaurante já atende normalmente. A empresa está apurando o que ocorreu, mas foi algo pontual e todos os funcionários estão bem”, diz a nota.

A administração salienta, ainda, que todos os restaurantes McDonald’s seguem as normas vigentes de segurança e o restaurante é equipado para lidar com incidentes como esse sem maiores problemas. Neste sábado (29) o local funcionará normalmente para a edição do McDia Feliz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.