Frio é possível causa da morte de morador de rua

176

Da redação

 

A Polícia Militar de Rio Claro foi acionada na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 9h30, após a população encontrar um homem caído em um dos canteiros da Avenida Castelo Branco. Segundo informações preliminares, o andarilho Anderson Camilo teria morrido devido a baixa temperatura registrada na cidade durante esta madrugada.

O SAMU foi acionado e constatou a morte do homem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Baixas temperaturas

De acordo com o Ceapla da Unesp de Rio Claro, a temperatura mínima registra nesta quinta-feira (9), foi de 7.7°C. Para amanhã, sexta-feira (10) a mínima é de 5°, sábado (11), 10 ° e domingo (12), oscila entre 4 e 5 °C. Mais informações sobre o caso, no Jornal Cidade desta sexta-feira (10).

3 COMENTÁRIOS

  1. Triste: calor de rachar, frio de matar, granizo e tornado destruindo…a natureza está retribuindo os estragos que sofreu durante milênios pelas mãos do homem. Agora Imagina o que não sofre os animais que são abandonados e moram nas ruas…pro ser humano existem os albergues, que na grande maioria das vezes são rejeitados pelos próprios moradores de rua, já os animais dependem da boa vontade do ser humano para interceder por eles, fora os maus tratos que sofrem diariamente seja frio ou calor, gente que judia, chuta, coloca veneno na comida. O ser humano precisa aprender a respeitar todos os seres vivos para a natureza voltar a respeitar-nos, senão talvez isso seja só o começo…

Qual sua opinião? Deixe um comentário: