Lucas Calore

O feriado prolongado vai ser de frio com chuva, de acordo com informações previstas pelo CPTEC – Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do INPE – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

Nessa terça-feira (24) foi registrada em Rio Claro a mínima de apenas 8,5°C. Nesta quarta-feira (25) está prevista uma temperatura baixa de 9°C chegando à máxima de 22°C ao longo do período, que deve ser de sol com poucas nuvens.

Feriado prolongado

Já na quinta-feira de feriado de Corpus Christi (26) a mínima prevista é de 15°C e máxima de 25°C com céu parcialmente nublado.

Chegando na sexta-feira é melhor sair de casa com guarda-chuva, pois a probabilidade de chuva é de 80%, com temperatura mínima de 16°C e máxima de 24°C na cidade.

Sábado (28) com mínima de 14°C e máxima de 22°C, também com possibilidade de chuva, e no domingo (28) a mínima prevista é de 11°C e máxima de 20°C, também com previsão de chuva.

Saúde no frio

A imunidade deve ser mantida alta no tempo frio para evitar problemas respiratórios. Beba bastante líquido para combater infecções, além de ter uma alimentação balanceada e manter o sono em dia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.