Faleceu nessa quinta-feira (25) aos 91 anos de idade, o empresário Frank Rodrigues. O falecimento ocorreu na cidade de New Smyrna Beach, na Flórida, Estados Unidos, onde estava morando nos últimos anos. Frank foi diretor geral da Uniroyal Química na década de 1970, indústria do setor de produtos químicos o qual ajudou a instalar em Rio Claro naquela época, e assim acabou se mudando para o município.

Segundo informações de amigos próximos de Frank, ele morou na Cidade Azul até o início da década de 1980. Em Rio Claro, fez muitos amigos e passou a integrar a entidade filantrópica do Rotary Club, onde também atuou. Sua esposa, a portuguesa Felismina Rodrigues (im memoriam), também integrava a Associação Das Senhoras dos Rotarianos. Não foi informada a causa da morte. Ele deixa dois filhos em vida e um im memoriam. Nas redes sociais, foram várias as manifestações de pêsames.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.