Cumprindo tabela e desmotivado, Galo Azul assiste o Novorizontino que, sem esforço, marca dois gols e segue com chances de classificação

Matheus Pezzotti

O Paulistão de 2015 seguirá os mesmos moldes do realizado neste ano, com 15 rodadas na primeira fase
O Paulistão de 2015 seguirá os mesmos moldes do realizado neste ano, com 15 rodadas na primeira fase

Não será desta vez que o Corinthians jogará contra o Rio Claro FC, pelo Paulistão, no Schmidtão. Os times sequer se enfrentarão na primeira fase do estadual. No início da tarde desta segunda-feira (3), a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou, em sua sede, o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2015.

Antes, no Conselho Arbitral, ficou definido que o estadual será disputado nos mesmos moldes deste ano, com os 20 times divididos em quatro grupos, compostos por cinco times, que enfrentarão os clubes dos outros grupos, totalizando 15 rodadas na primeira fase, ou seja, os times do mesmo grupo não se enfrentarão.

Com isso, o Galo Azul, que foi sorteado no Grupo 2, integra a chave com Corinthians, Ponte Preta, Audax e São Bento e além de não enfrentar o Timão, também não disputará três pontos contra o seu ex-treinador e ídolo Paulo Roberto, que está no São Bento.

A competição terá início no dia 1º de fevereiro. As quartas de final e semifinal serão disputadas em jogo único e a final, em dois jogos, nos dias 26 de abril e 03 de maio do próximo ano.

Confira os grupos definidos após o sorteio:

Grupo 1

São Paulo
Ituano
São Bernardo
Mogi Mirim
Red Bull

Grupo 2

Corinthians
Ponte Preta
Audax
Rio Claro FC
São Bento

Grupo 3

Palmeiras
Botafogo
Portuguesa
Linense
Marília

Grupo 4

Santos
Penapolense
Bragantino
XV de Piracicaba
Capivariano

 

A matéria completa você confere na edição impressa de terça-feira (4), do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA