Matheus Pezzotti

No dia 1º de fevereiro, pelo Paulistão, o Rio Claro FC estreia em casa contra o Botafogo, enquanto que na A-2, o Velo Clube joga contra o Rio Branco, fora de casa
No dia 1º de fevereiro, pelo Paulistão, o Rio Claro FC estreia em casa contra o Botafogo, enquanto que na A-2, o Velo Clube joga contra o Rio Branco, fora de casa

O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta segunda-feira (1º), as tabelas e regulamentos dos campeonatos das séries A-1 e A-2, que terão início no primeiro final de semana de fevereiro de 2015.

Na elite, o Rio Claro FC estreia no Schmidtão, contra o Botafogo, no dia 1º de fevereiro, ainda com horário indefinido. Dos grandes, como está no Grupo B com o Corinthians, não o enfrentará, mas jogará contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no dia 11 de fevereiro, pela quarta rodada, vai receber o São Paulo, no dia 1º de março, pela sétima rodada e encerrará a primeira fase contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 8 de abril, pela 15ª rodada. A competição se encerrará no dia 03 de maio.

Disputada em pontos corridos, a série A-2, terá início no dia 31 de janeiro, com o jogo isolado entre São Caetano e Atlético Sorocaba, no Anacleto Campanella. O Velo Clube estreia fora de casa, no domingo, dia 1º de fevereiro, às 16 horas, contra o Rio Branco e faz a última rodada no Benitão, no dia 03 de maio, às 10 horas, contra o Água Santa, um dos times que conquistou o acesso da série A-3 nesta temporada.

A matéria completa você confere na edição impressa desta terça-feira (2), do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30