A Federação Paulista de Futebol informou no início da tarde hoje(16), em seu site oficial, o cancelamento do jogo entre São Bento e Palmeiras que seria realizado nesta quarta-feira(17) na Arena Independência em Minas Gerais. A partida seria válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Anteriormente o jogo estava agendado para o o estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, mas devido a suspensão dos esportes coletivos no estado o jogo foi transferido para o estado mineiro. Porém, o governo de Minas Gerais anunciou ontem(15) a proibição de jogos de futebol de equipes de outros estados em território mineiro.

Confira a nota da FPF

“Em razão das novas medidas de restrição anunciadas pelo Governo de Minas Gerais, a Federação Paulista de Futebol informa que está suspensa a partida entre São Bento e Palmeiras, que ocorreria na noite desta quarta-feira (17), no estádio Independência”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA