Lucas Calore/Com colaboração de Murilo Pompermeyer e Carine Corrêa

Uma intensa chuva voltou a atingir Rio Claro na tarde desta sexta-feira (26). A tempestade, nos seus minutos iniciais, veio acompanhada de um vento forte, que assustou quem passava pelas ruas e avenidas do centro histórico do município.

Morte após queda de árvore

Um ouvinte, em contato com a reportagem da Excelsior Jovem Pan News, do Grupo JC de Comunicação, relatou que ao passar pela Avenida Saburo Akamine, logo em seu início, constatou que uma árvore caiu na via.

A reportagem do JC esteve no local e constatou o fato. Uma grande árvore caiu sobre dois veículos. Equipes prontamente realizaram o trabalho de corte do espécime. Durante a retirada dos troncos, a Polícia Militar confirmou que o motorista de um Fusca atingido morreu. Ele foi identificado como Rubens Pedroso, de 55 anos.

Estragos

Um outdoor que ficava localizado ao lado de um estacionamento de veículos caiu sobre o estabelecimento, que fica na Rua 14, em frente a um supermercado. A reportagem na íntegra na edição do JC neste sábado (27).

Estacionamento de veículos teve a fachada destruída
Estacionamento de veículos teve a fachada destruída

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança: