O céu da Cidade Azul esteve em festa com as acrobacias da Esquadrilha da Fumaça. O grande público foi recebido em área atrás da empresa 3 Fazendas, no Jardim Itapuã, na tarde desta segunda-feira (24). Os pilotos da Esquadrilha da Fumaça são altamente treinados e capacitados para realizar as manobras que encantam e, ao mesmo tempo, tiram o fôlego do público.

>>> VÍDEO: assista a um trecho do show aéreo aqui.

No mesmo local, a partir 17 horas, quem sobe ao palco é a dupla Andres e Leandro e, às 18h, será a vez de Francisco e Fernando. Às 19h30 o comando da festa será com Edson e Hudson, celebrando em grande estilo os 192 anos de Rio Claro. Não há cobrança de ingressos.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, enaltece a presença da Esquadrilha da Fumaça em mais um aniversário de Rio Claro. “Agradeço a Força Aérea Brasileira por mais uma vez se fazer presente, com a Esquadrilha da Fumaça, nesta data tão importante”, disse.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.