O profissional fotografou entrevistados que falaram sobre diversidade e nutrição funcional na edição

Laura Tesseti

A nova edição da JC Magazine foi lançada no último dia 2 e a repercussão segue firme por toda cidade e região. Foram 30 mil exemplares impressos e distribuídos para assinantes e leitores do Jornal Cidade desde o último domingo.

E o destaque vai para quem ajuda a embelezar ainda mais as páginas da publicação. O fotógrafo Donalis Delgado participa de mais uma edição, recheando matérias com seu belíssimo trabalho. “Sempre que sou convidado a participar, tento primeiramente enfocar no objetivo da matéria que será escrita pelo jornalista. Busco conversar sobre o tema para poder entender sobre as fotos que farei”, explica. E segue. “Meu objetivo é captar a essência de cada pessoa que irá aparecer nas reportagens, enaltecer a pessoa, levar a riqueza de cada um para completar o texto através das fotografias”, fala o fotógrafo.

A preparação para as fotos é fundamental para um trabalho em conjunto e em boa sintonia. “A preparação para o momento é muito importante. Num primeiro momento vejo onde serão feitas as fotos e quais equipamentos serão necessários para poder trazer ainda mais luz para o entrevistado. As fotos feitas em estúdio permitem que a iluminação seja trabalhada de uma outra maneira, mas sempre pensando no melhor resultado”, finaliza.

Presença

 “A JC Magazine nasceu com o firme propósito de destacar as pessoas de nossa terra. Por isso, nosso slogan sempre foi ‘Você se vê aqui’”, fala Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.