As varas cíveis, de família e alguns outros setores que permaneceram no antigo prédio do Fórum localizado na Avenida 5 em Rio Claro terão os trabalhos retomados amanhã, segunda-feira (12).

O local estava parcialmente interditado em razão de um problema na rede de esgoto, que era muito antiga e estourou.

Como noticiado pelo Jornal Cidade, no final do mês passado (28 de junho), o início da reforma demorou por conta de formalidades como explicou na oportunidade o Dr. Cláudio Luiz Pavão, que é o diretor do Fórum: “O conserto depende de uma formalidade que se chama Ata de Registro de Preço, que leva algum tempo e não é um procedimento tão simples. Eu não posso simplesmente contratar um serviço particular para executar a obra. A licitação foi feita por uma regional que fica na cidade de Campinas”, comunicou o juiz.

Os processos físicos que estavam parados e com os prazos suspensos por determinação da presidência do Tribunal de Justiça voltarão a ter sequência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.