Laura Tesseti

Novamente o Fórum da Comarca de Rio Claro é destaque! O órgão alcançou novamente metas de produtividade que conferiram a todas as unidades de trabalho o selo reconhecendo bom desempenho dos serviços prestados no primeiro semestre deste ano.

Dois terços das unidades de trabalho do Fórum de Rio Claro recebem Selo Ouro. Já as demais foram contempladas com o Selo Prata. Num total de 12 varas, a Comarca de Rio Claro recebeu oito selos de eficiência máxima e quatro na categoria prata.

Para o juiz diretor do fórum, Cláudio Luís Pavão, a outorga dos Selos é importante porque reconhece o esforço de magistrados e servidores para aprimorar o serviço prestado à população, mas não significa que estejam todos satisfeitos, afinal sempre há espaço para melhorar e esse é o objetivo de todos.

Ainda segundo Pavão, os funcionários do fórum são extremamente dedicados e comprometidos. “Mais que funcionários são servidores, pois servem à população e se esforçam para prestar o melhor serviço possível, apesar das muitas dificuldades enfrentadas no dia a dia, especialmente quanto à inadequação e insuficiência do espaço físico, o que se esperamos que seja resolvido em breve com a inauguração do prédio do novo fórum.”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.