Lucas Calore

O leitor Thiago T. Silva registrou como ficou a situação da loja
O leitor Thiago T. Silva registrou como ficou a situação da loja

A forte chuva que caiu no fim da tarde de segunda-feira (2) em Rio Claro deixou a população em alerta. Internautas relataram na página do Jornal Cidade no Facebook como estava a situação em seus bairros.

Em alguns, como no Palmeiras, Mãe Preta e Benjamin de Castro, a forte chuva veio acompanhada de vento forte e granizo. Uma usuária relatou que no seu bairro, Jardim Vila Cristina, chegou a inundar, levando esgoto para as casas.

Alguns moradores do bairro Santana relataram estar sem fornecimento de energia elétrica. Segundo informações, árvores chegaram a cair em alguns pontos da cidade.

Na região central, na Rua 3, maior via de comércio de Rio Claro, a forte chuva causou estragos. Parte da fachada de uma loja de eletrodomésticos caiu sobre a calçada e dois carros estacionados em frente ao estabelecimento. O ocorrido não resultou em nenhum ferido.

Mais informações você confere na edição impressa do JC nesta terça-feira (3). 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.