(FOTO: Jornal Cidade/Rio Claro)

Policiais da Força Tática, em duas ocorrências distintas na noite desta quarta-feira (24), tiraram dois criminosos das ruas. No bairro Arco-Íris, após uma denúncia de tráfico, a equipe chegou em uma residência e encontrou com um suspeito em frente ao imóvel. Ele foi abordado e confessou aos policiais que guardava drogas no local. Com a entrada franqueada pela genitora, a Força Tática vistoriou o imóvel e em um dos cômodos encontrou 45 tijolos de maconha além de balança de precisão e embalagens.

Já pelo bairro Jardim Novo Wenzel, em patrulhamento, a Força Tática cruzou com um indivíduo na direção de um Palio Weekend na cor prata e por já terem conhecimento das características de um automóvel que havia sido roubado decidiram pela abordagem do condutor que não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Os PMs iniciaram um breve acompanhamento e nas proximidades ele foi parado.

Na consulta do emplacamento se confirmou a suspeita dos policiais que viram que o carro havia sido roubado na cidade de Limeira na última semana. O indivíduo alegou que havia comprado o carro de um terceiro mas que não se lembrava quem era. Ele, que é morador do bairro Bonsucesso, recebeu voz de prisão e encaminhado ao plantão assim como o traficante preso no Arco-Íris.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.