Com uma denúncia de que um criminoso procurado pela Justiça e com pena a cumprir em regime fechado estaria em uma residência na Avenida 58-A, no Jardim América, realizando o tráfico de drogas, policiais da Força Tática foram até o local. Ao chegarem, o indivíduo foi até o portão e ao ver os policiais correu novamente para o interior da residência e jogou um objeto no chão. Pela fresta do portão, os PMs viram que ele e mais um companheiro tentaram fugir pelo telhado porém acabaram sendo abordados em um terreno nos fundos do imóvel.

(Foto: Jornal Cidade)

No interior da residência em que a dupla estava foram encontrados vários objetos para o embalo de entorpecentes bem como 85 porções de maconha hidropônica, três porções maiores e mais duas médias da mesma droga além de R$ 3.380,00.

Tanto o indivíduo procurado, quanto o comparsa (que já tem passagens nos meios policiais por tentativa de homicídio) foram encaminhados até a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.