Policiais Militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um traficante de drogas na noite de terça-feira (19), no município de Rio Claro.

Após receber informações de que um indivíduo estaria vendendo drogas no Parque Universitário, a equipe deslocou para o local indicado e localizou o suspeito.

Foi realizada a abordagem e durante a revista foram localizadas 14 pedras de crack e a quantia de R$ 182,00. Com apoio da equipe de Canil do 10º BAEP foi realizada diligência no local da abordagem sendo encontrado mais 139 pedras de crack e 19 porções de mesclado, além de um saco plástico com pó mesclado e uma pedra de crack grande sendo preparados para embalar.

Diante dos fatos, o traficante foi conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e permaneceu à disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.