Policiais Militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde de segunda-feira (18), no município de Rio Claro.

A equipe de Força Tática em patrulhamento pela Avenida Castelo Branco, próximo a Rua 14 pelo bairro Jardim São Paulo, avistou um veículo ocupado por um casal e um cachorro que estava bastante alterado, situação esta que chamou a atenção da equipe motivando a abordagem policial.

Durante a busca veicular foi localizado uma espingarda calibre .20 e quatro munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial e o infrator foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo liberado após o pagamento da fiança.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.