Policias da Força Tática prenderam na noite de ontem (29) um indivíduo por roubo consumado de moto e por receptação de moto furtada. A ação ocorreu pelo bairro Santa Elisa.

A equipe recebeu informações via COPOM que uma moto CG preta havia sido roubada por dois indivíduos que fugiram sentido o bairro Santa Elisa e que a vítima que teve o seu celular também levado na ação, havia rastreado o aparelho que indicava a localização no final da Avenida 42 do referido bairro. Pelo local indicado os policiais avistaram a motocicleta preta com os dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da equipe, correram para um dos blocos de apartamentos existentes no local.

A dupla tentou travar a porta com um sofá, porém sem êxito. Um indivíduo foi abordado, enquanto o outro pulou a janela do terceiro andar e se evadindo para um matagal, não sendo possível localiza-lo.

Questionado o abordado, informou que já havia sido preso e que fugiu porque se assustou. Foi tirado uma foto do acusado e encaminhado para outra equipe que estava com a vítima, que reconheceu sem dúvidas como um de seus roubadores.

O indivíduo tentou trocar a sua liberdade dizendo onde estava outra moto roubada no matagal defronte ao prédio. Em ato contínuo os policiais foram até o local indicado e localizaram uma moto CG Preta produto de furto do dia 23 deste mês de outubro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos as partes ao Plantão Policial e após ciência dos fatos pela autoridade de plantão, e reconhecimento sem dúvidas pela vítima, foi elaborado Flagrante de Roubo Consumado Qualificado de motocicleta e Receptação de motocicleta furtada em data anterior, mantendo o indivíduo detido na carceragem municipal, restituindo as motocicletas aos legítimos proprietários.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.