Na tarde de quinta-feira (08) policiais militares da Força Tática prenderam um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental em Rio Claro.

Equipes de Força Tática e ROCAM durante patrulhamento pelo bairro Parque Universitário se depararam com um veículo, no qual seu condutor conversava com outro indivíduo, momento em que este ao visualizar as equipes dispensou um tijolo de maconha, pesando 1.260 kg, fugindo para dentro de uma residência, e o condutor do veículo evadiu-se do local.

Durante diligências no local dos fatos, os policiais militares tiveram êxito na localização de um revólver calibre. 38 e 15 munições do mesmo calibre, um passarinho da espécie Corrupião sem anilha, o valor de R$ 1.357,00 reais em dinheiro e R$ 50,25 reais em moedas.

Com o apoio do Canil da GCM de Rio Claro foi localizado, no terreno ao lado da residência do criminoso, 35 porções de cocaína. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no plantão policial e o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

POLÍCIA: 21 metros de fios e cabos são furtados em Rio Claro

Autônomo sofre acidente ao cair em boca de lobo em Rio Claro