Armas apreendidas pela Polícia Militar

Um homem de 32 anos foi preso por policiais da Força Tática na manhã desta terça-feira (8), no Parque dos Jequitibás, em Santa Gertrudes. Consta no boletim que os PMs foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e que ao chegarem no endereço abordaram o suspeito e encontraram no bolso da blusa que ele usava um projétil deflagrado de calibre 38. Apesar disso o indivíduo negou que em sua casa havia arma de fogo. Neste momento, o vizinho contou que pouco antes o suspeito havia atirado contra ele porém o disparo havia atingido o portão.

Diante dos fatos os policiais realizaram uma busca na residência do possível autor e encontraram em uma cômoda uma garrucha e munições de vários calibres. Já no lixo do banheiro foi localizado um revólver calibre 38. O indivíduo foi levado ao plantão policial e encaminhado a carceragem de Rio Claro por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.