Em patrulhamento pela Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Claro, policiais da Força Tática desconfiaram de uma mulher que estava na direção de um veículo Gol na cor cinza. O fato de a condutora repentinamente ter mudado de direção em uma das entradas de Rio Claro fez com que a equipe realizasse a abordagem.

A mulher, de 25 anos, foi identificada e, após revista veicular, foi localizada uma mala e dentro dela havia 29 tijolos de maconha. A abordada afirmou aos PMs que estava vindo da cidade de Piracicaba e que encontraria um indivíduo na Avenida 7 com a Rua 4, no Jardim das Palmeiras, onde faria a entrega. Uma outra equipe foi até o endereço e encontrou o homem, que foi abordado e confirmou a versão da motorista. Ambos foram levados ao plantão policial e autuados por tráfico, onde ficaram à disposição da Justiça.

No plantão, o indivíduo, que já havia sido preso por furto a residência, negou a primeira versão. Afirmou que trabalha com venda de veículos e que desconhecia que a motorista, com quem teve um envolvimento, iria lhe entregar drogas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.