Policiais militares da Força Tática capturaram na noite de sábado (19) um indivíduo procurado pela Justiça por ter praticado diversos roubos pelo município. A prisão ocorreu no cruzamento da Avenida M15 com a Rua M22, bairro Cervezão, em Rio Claro.

A equipe durante patrulhamento pelo local abordaram o indivíduo conhecido como ‘Pinga’, este já conhecido da equipe pela prática de diversos roubos na cidade e por ser foragido da Justiça.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o homem mostrou muito nervosismo e informou nome falso para os policiais, sendo de imediato detido e necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga.

Realizado pesquisa via Copom e confirmado que havia contra o indivíduo um mandado de prisão temporária n° 510.2020/010233-0, pelo crime de roubo art 157 do Código Penal.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde também foi feito contato com uma de suas vítimas de roubo ocorrido em 08 de setembro deste ano, que compareceu no plantão policial e também reconheceu de imediato o indiciado como autor do roubo.

O delegado de plantão tomou ciência do fato elaborou BOPC n° 5737, de procurado e roubo esclarecido, e o recolhendo a cadeia pública ficando a disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.