Policiais da Força Tática de Rio Claro apreenderam no início da noite desta segunda-feira (16) uma grande quantidade de cocaína, além de objetos para o fracionamento e embalo da droga. Em patrulhamento pelo Jardim Brasília, a atitude de um indivíduo chamou a atenção da equipe. O homem, que estava com uma sacola em frente a uma residência, ao ver a aproximação da viatura, saiu correndo, entrou no imóvel, pulou o muro e começou a fugir passando por cima de outras casas.

Os policiais foram mais ágeis e conseguiram deter o até então suspeito. Ao checarem a sacola que foi abandonada no momento do início da fuga, os PMs encontraram uma quantidade de cocaína. Diante do flagrante o indivíduo confessou que no local ele realizava o fracionamento da droga para venda sendo que foram encontrados objetos para tal ação criminosa. Além disso o traficante indicou um segundo endereço, desta vez na Chácara Lusa, onde ele informou ter mais drogas.

Uma segunda equipe da Força Tática foi até o local e encontrou uma mulher no imóvel que autorizou a entrada dos policiais que encontraram mais drogas e ainda constatam que proprietária tinha em seu desfavor dois mandados de prisão por tráfico de drogas. Tanto o detido no Jardim Brasília quanto a criminosa da Chácara Lusa foram levados a delegacia e apresentados a autoridade de plantão.

Todos os objetos usados para embalo e fracionamento, além de aproximadamente 10 quilos de pasta base de cocaína e uma porção de maconha também foram apreendidos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.