Policiais Militares da Força Tática apreenderam um adolescente pela prática de receptação na noite de quarta-feira (08) em Rio Claro.

A equipe efetuava patrulhamento pelo bairro Boa Vista quando visualizou o condutor de uma motocicleta CG Titan pintada de preto, que ao perceber a aproximação da equipe iniciou uma tentativa de fuga, mas logo em seguida foi abordado.

Em busca veicular os policiais constataram que a motocicleta ostentava um emplacamento que pertencia a outro veículo do município de Itapira-SP. Como os dados não condiziam com a motocicleta, foi verificado a numeração de chassi e motor, onde foi verificado que ambos estavam com a numeração suprimida. Foi constatado também a ausência de todas as etiquetas de identificação da motocicleta que se tratava originalmente de uma Titan verde. Diante dos fatos, o condutor e veículo foram encaminhados ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, onde na sequência o adolescente foi liberado para sua genitora

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.