Atletas devem passar com a Chama Olímpica pela Avenida Visconde; Rua 11; Avenida 1; Rua 4; Avenida 3; Rua 10 até o Schmidtão

Lucas Calore

A tocha que leva a chama olímpica por todo o país antes do início das Olimpíadas no Rio de Janeiro, em agosto, chega a Rio Claro nesta quarta-feira (20). O elemento será transferido de mão em mão por atletas das mais variadas modalidades a partir das 6h da manhã.

Segurança com Força Nacional

A escolta da Força Nacional seguirá a tocha olímpica durante a passagem pelas ruas e avenidas da cidade. Mais 50 guardas civis, 40 policiais militares e policiais militares rodoviários, e de 70 a 100 atiradores do Tiro de Guerra acompanharão o trajeto para evitar contratempos.

Trânsito

O município realizará algumas alterações no trânsito a partir das 23 horas desta terça-feira (19), véspera do evento. A partir desse horário, será proibido estacionar veículos no trajeto a ser percorrido pelos condutores da tocha, que sairá a partir da Avenida Visconde com a Avenida 16. Dali seguirá até a Rua 11, Avenida 1, Rua 4, Avenida 3 e Rua 10, chegando ao Estádio Municipal Augusto Schmidt Filho.

Saúde

Vale lembrar que de acordo com o provedor da Santa Casa de Misericórdia, a Fundação Municipal de Saúde emitiu uma ordem para reservar centro cirúrgico para a passagem da Tocha Olímpica. Saiba mais clicando aqui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA