Policiais da Força Tática de Rio Claro capturaram na tarde deste domingo (31) um indivíduo que era procurado pela Justiça, transitando com um veículo pela Rodovia Wilson Finardi (SP-191).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe durante patrulhamento pela rodovia visualizou no sentido contrário um veículo Fiat Uno de cor branca, sendo reconhecido o condutor como um indivíduo que havia sido preso há alguns dias por porte ilegal de arma de fogo.

Foi realizado abordagem e o condutor identificado como sendo D.J.L.F., e em busca veicular foi encontrado no banco traseiro uma espingarda calibre 20 com 7 munições do mesmo calibre. Após consulta criminal, constou que ele era procurado pela Justiça.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido ao plantão policial.

A autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido, sendo estipulado fiança de R$ 2.000,00, e devido não ter sido pago, foi recolhido a carceragem.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.