Procurado de 36 anos foi capturado pela Polícia Militar às 15h40 de quarta-feira (08) em frente ao estádio Municipal Dr. Augusto Schmidt Filho, na Rua 9 com Avenida 23, próximo do acesso a arquibancada descoberta, durante a partida entre Rio Claro FC e Ponte Preta, válido pela Série A2 do Paulistão.

O capturado estava em atitude suspeita ao lado dos veículos estacionados naquela área e com ele foi apreendido um cachimbo para o consumo de crack. Ele estava foragido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Hortolândia-SP, e foi beneficiário da última saidinha temporária. Durante a abordagem, foi necessário o uso de algemas. O procurado foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro, e em seguida retornou ao sistema carcerário.

Flagrante de tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de tráfico de drogas às 3h25 da madrugada nesta quinta-feira (09), na Avenida 8 com Rua 18, Jardim Novo I, região sul da cidade. O indiciado estava ao lado de vários suspeitos, mas estes fugiram do local quando avistaram a viatura policial. O acusado também tentou empreender fuga, mas não obteve êxito. Com ele, os policiais apreenderam 30 microtubos de cocaína e R$ 49,00 em dinheiro. O suspeito, um jovem de 21 anos, ficou à disposição da Justiça.

Furto de motocicleta

Furto de motocicleta Honda CG 150 Titan branca foi registrado às 23h30 nesta quarta-feira (08), na Avenida 8 com Avenida Visconde do Rio Claro, região central. A vítima, um rapaz de 26 anos, estacionou a motocicleta para pegar uma encomenda e quando retornou, cerca de 5 minutos depois, constatou a ação de furto do veículo.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.