Fora de casa, Velo Clube vence por 2 a 1 o Paulista

136

Matheus Pezzotti

Com o auxiliar técnico Carlinhos Parreira no comando, que substituiu Luís dos Reis, com dengue, Rubro-Verde, mesmo não jogando bem, conquista os três pontos ao vencer a segunda seguida e, pela primeira vez, marca mais de um gol numa partida (Foto: Elton Oliveira/Jornal de Jundiaí Regional)
Com o auxiliar técnico Carlinhos Parreira no comando, que substituiu Luís dos Reis, com dengue, Rubro-Verde, mesmo não jogando bem, conquista os três pontos, vence a segunda seguida e, pela primeira vez, marca mais de um gol numa partida (Foto: Elton Oliveira/Jornal de Jundiaí Regional)

Mesmo sem o técnico Luís dos Reis, que está com dengue, o Velo Clube venceu, na noite de quarta-feira (9), o Paulista, fora de casa, por 2 a 1, pela 12ª rodada.

Esta é a segunda vitória seguida do Rubro-Verde, que na era Reis segue invicto após quatro jogos, com dois empates e duas vitórias.

Os gols foram marcados por Leandro Costa, aos 19 minutos do primeiro tempo, e por Fandinho. O zagueiro improvisado na lateral-esquerda marcou um contra, aos quatro minutos do segundo tempo e depois se redimiu ao marcar, de cabeça, a favor, aos 20.

O Rubro-Verde subiu duas posições e agora é o quarto colocado, com 22 pontos, e o Paulista, em 14º, com 12. O time velista volta a jogar no sábado (19), contra o Votuporanguense, novamente fora de casa.

Na saída de campo, o meia Luiz Henrique disse ao repórter Biduzinho, da rádio Excelsior Jovem Pan News, que o time está focado e com a experiência dos jogadores, soube explorar o jogo para vencer o Paulista fora de casa.

FICHA TÉCNICA
PAULISTA 1 X 2 VELO CLUBE
Local: estádio Jaime Cintra, em Jundiaí
Campeonato: série A-2, 12ª rodada
Gols: Fandinho contra aos 4’/2T (Paulista) e Leandro Costa aos 19’/1T e Fandinho (cabeça) aos 20’/2T (Velo Clube)
Público e renda: não divulgados
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Gilberto Romachelli e Patrícia Carla de Oliveira
Cartões amarelos: Matheus Barbosa (Paulista) e Lucas Balardin, Tiago Bernardi, Fandinho, Leandro Costa e Leleco (Velo Clube)

PAULISTA
Ian; Lucão (Edinho), Rodrigo Arroz, Matheus Barbosa e Cléber; Alan Bahia, Ramalho, Gabriel e Erick Mamadeira; Tony (Jáder) e Felipe Piovezan. Técnico: Beto Cavalcanti

VELO CLUBE
Rafael Pin; Lucas Balardin (Tom), Duda, Tiago Bernardi e Fandinho; Diego Perini (Teco), Niander e Luiz Henrique, Judson, Leandro Costa e Thiago Furtuoso (Leleco). Técnico: Carlinhos Parreira.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: