Interior da antiga Estação Ferroviária, que hoje abriga a Secretaria de Turismo. Prédio ainda mantém a placa que identificava Rio Claro para os passageiros

Laura Tesseti

Vista do interior da antiga estação ferroviária, na Rua 1, Centro de Rio Claro
Vista do interior da antiga estação ferroviária, na Rua 1, Centro de Rio Claro

Seis food trucks foram pichados e três deles sofreram tentativa de furto na madrugada deste domingo (11), na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro, localizada na Rua 1, na região central da cidade. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, um cabo de energia foi furtado do local.

Beatriz Cerri, proprietária de um dos food trucks depredados conversou com a reportagem do JC e relatou o acontecido. “O dono de um dos food trucks chegou no local por volta das 11 horas e constatou o que havia acontecido. De todos os veículos que passaram a noite na antiga Estação Ferroviária, apenas um deles não sofreu com o vandalismo.”

NATAL LUZ

O espaço abriga durante o final de semana um evento que integra a programação do Natal Luz de Rio Claro, com a presença de food trucks e diversas atividades para toda a família. Mas segundo informações, a programação desde domingo foi cancelada e os proprietários dos veículos terão uma reunião na manhã de segunda-feira (12), juntamente com a prefeitura, para resolver a situação.

Mais informações na edição impressa do Jornal Cidade desta terça-feira (13).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.