Fonte é interditada em nova praça

1060

Lucas Calore

Sucesso entre as crianças, a nova fonte luminosa inaugurada na Praça do Ferroviário, na Avenida 7 com a Rua 1, está interditada para uso público.

Segundo informações da Prefeitura de Rio Claro, a estrutura passa por ajustes e a gestão está definindo como será a administração daquele espaço público.

“A fonte foi temporariamente interditada para manutenção, já que a praça foi inaugurada em dezembro do ano passado sem ter sido concluída. A empresa responsável pela construção ainda está terminando a obra”, diz a nota da assessoria.

Na foto de arquivo ao lado, famílias brincam no espaço público, na Avenida 7 com a Rua 1
Na foto de arquivo ao lado, famílias brincam no espaço público, na Avenida 7 com a Rua 1

Água

Mesmo a administração Altimari confirmando na época da inauguração que a água da fonte é própria para ser utilizada para o banho, agora a nova administração municipal volta atrás.

“Antes de liberar o uso da fonte para a população, a prefeitura quer verificar como é feito o tratamento químico da água. As medidas estão sendo tomadas como forma de segurança dos usuários”, conclui em nota.

Aprovação

Desde o fim do mês de dezembro, crianças, adolescentes e até mesmo adultos estavam aproveitando a nova fonte de Rio Claro para aliviar o forte calor que tem feito na cidade. Usuários ouvidos no local aprovaram o espaço e pedem bancos ao redor.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: