No próximo sábado (11), a partir das 21h, o Floridiana Tênis Clube recebe o cantor e compositor Regis Danese numa noite de louvor. Ele é um dos maiores cantores de música gospel. De um único álbum, intitulado ‘Compromisso’, já vendeu mais de duas milhões de cópias.

Danese foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria ‘Melhor Álbum Cristão em português’, com o projeto ‘Compromisso’. Começou pela música secular, formando uma dupla de música sertaneja, além de ter composto músicas e fazer parte do grupo Só Pra Contrariar. Danese compôs, também, vários sucessos para cantores da MPB e, ainda, toca instrumentos como violão, guitarra e contrabaixo, dentre outros.

Além de compor em parceria com músicos renomados, compôs e produziu sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione, entre outros.

Por meio de um colega do grupo Só Pra Contrariar, Danese converteu-se ao evangelho, enquanto passava por problemas no casamento. O cantor associara a estabilização de sua vida conjugal à sua nova posição religiosa.

Somente depois de três anos como evangélico, o cantor passou a fazer músicas religiosas. O primeiro CD gospel foi ‘O meu Deus é Forte’, lançado em 2004 de forma independente, o que lhe valeu a indicação para o Troféu Talento de 2005, nas categorias ‘Melhor Álbum Independente’ e ‘Cantor Revelação’.

No seu segundo trabalho, o CD ‘O Melhor Que Eu Tenho’, com 11 faixas, trouxe um trabalho com muitas novidades em comparação com o álbum anterior. O CD apresenta baladas e canções no estilo pop, adoração e louvor com pinceladas de pop rock e ainda as participações de sua esposa, Kelly Danese, seu filho, Brunno Danese, e o Coral Infantil da sua igreja, a Assembleia de Deus, em Uberlândia.

Em julho de 2008, lançou o seu álbum de maior sucesso, ‘Compromisso’. Produzido pelo próprio cantor, o álbum reuniu 12 músicas, incluindo o hit ‘Faz um Milagre em Mim’, a música de maior sucesso do cantor. Desde então, inúmeros foram os trabalhos e, em julho de 2013, lançou o seu segundo álbum pela MK Music, intitulado ‘A Glória é do Senhor’. O CD conta com a participação de Brenda, filha do cantor, cantando a música ‘Amor de Pai’, que fala do amor de um pai por um filho.

Ingressos

Sócio não paga na pista. Não sócios: R$ 30,00 pista e R$ 40,00 área Vip.

É possível comprar os ingressos, também, no cartão de crédito. Consulte condições na secretaria do clube. Mais informações: 3527-3375.

Endereço: Avenida 1, 400, Jardim Floridiana.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.