Live musical organizada pelo Floridiana Tênis Clube irá arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro. A transmissão ao vivo será nesse sábado (2) às 19h30 pelo facebook da dupla Caio e Rodrigo (http://facebook.com/caioerodrigo), que fará a apresentação musical.

Os itens arrecadados serão destinados a famílias que passam por mais dificuldades financeiras por conta da pandemia de coronavírus. “Para estas famílias todo auxílio é muito importante e ficamos gratos por contar com a solidariedade da população e de empresas e entidades parceiras que têm se mobilizado para nos ajudar a atender estas pessoas”, observa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Durante a transmissão ao vivo será iniciado o período de arrecadação, que se estenderá até dia 8 de maio. “As doações devem ser levadas ao Floridiana, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas”, informa Glemicir Reicher, diretor social do clube. “A iniciativa visa ajudar quem está precisando e para isso pedimos o apoio de todos”, diz Glemicir.

No repertório de Caio e Rodrigo estarão sucessos de Henrique e Juliano, Jorge e Matheus, entre outros, e também muito modão sertanejo. “Essa é uma maneira de ajudar a cidade que tão bem nos acolhe em nossas apresentações”, observa Rodrigo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.