As atividades culturais acontecem no espaço das palmeiras, às margens do lago, na Floresta Estadual (foto - Yasmin Bacchi)

Laura Tesseti

As atividades culturais acontecem no espaço das palmeiras, às margens do lago, na Floresta Estadual (foto - Yasmin Bacchi)
As atividades culturais acontecem no espaço das palmeiras, às margens do lago, na Floresta Estadual (foto – Yasmin Bacchi)

Diversão, cultura e muita arte. Isso é o que a Floresta Estadual “Edmundo Navarro de Andrade” recebe a partir das 13 horas deste domingo (25), no espaço onde estão localizadas as palmeiras, próximo ao museu, às margens do lago.

A quinta edição do Sarau “Passei Para Dar um Cheiro” reúne diversas atividades culturais na Floresta, como exposições de fotografia, desenhos, aquarelas, crochê, tricô, poesias, acrobacias de circo, apresentações musicais e muito mais. E o mais interessante é que qualquer pessoa pode expor seu trabalho, basta preparar o material e levar até o evento e juntar-se aos expositores e ao público presente.

A entrada é gratuita e o objetivo do Coletivo Festinalente, que organiza o evento e diversas outras atividades no município, é preencher um espaço tão agradável de Rio Claro com atividades culturais e artísticas, onde todos possam expor seus trabalhos e outros tenham acesso a isso.

O sarau tem início às 13 horas e vai até as 17h. Algumas recomendações são válidas, como por exemplo o uso de repelente contra insetos.

ALIMENTAÇÃO
Passar a tarde aproveitando as delícias da Floresta Estadual e absorvendo diferentes movimentos culturais é uma excelente pedida para o domingo à tarde, mas é importante alimentar-se bem. E, durante o evento, a organização recomenda que o público leve coisas para comer e também bebida. Mas ressaltam ainda a importância de levar sacos plásticos para que todo lixo seja recolhido após o uso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.