Flamengo e Athletico-PR decidem hoje (29), às 17h, a Libertadores 2022 no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. Além da conquista da “glória eterna”, o título vai valer também uma premiação milionária. O campeão deste ano receberá 16 milhões de dólares como premiação (cerca de R$ 85 milhões na cotação atual). O vice-campeão terá direito a 6 milhões de dólares, o equivalente a R$ 32 milhões.

O time carioca terá força máxima para a decisão. O técnico Dorival Júnior mandará a campo o chamado “time das copas” com: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Do lado do Furacão, o técnico Luiz Felipe Scolari vai escalar o que tem de melhor à disposição, com: Bento; Matheus Felipe, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Erick, Hugo Moura, Fernandinho e Abner; Terans e Pablo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA