Nesta segunda (28), investigadores da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), fazendo uso de viatura descaracterizada,  diligenciavam pelo Cervezão, nas proximidades de um conhecido ponto de venda de drogas na Rua M-10, quando notaram movimentação típica de tráfico.

Os policiais observaram que alguns usuários que chegavam na porta, eram atendidos às vezes por um homem e outras por uma mulher que entregavam algo e recebiam algo em troca. O homem foi identificado como sendo um indivíduo que já foi preso recentemente pela mesma equipe da  DISE e no mesmo local, que é  onde ele reside.  

Diante das evidências os investigadores resolveram pela abordagem de ambos. No local a mulher estava colocando uma escada na parede em direção de uma abertura do  forro.  Ao subirem na escada e verificar a abertura os policiais localizaram um saco plástico embrulhado em uma meia e, em seu interior, estavam 135 pedras de crack.  Quantia em dinheiro e equipamentos utilizados para o tráfico também foram apreendidos.

Em razão dos fatos, o casal foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.