Equipe da fiscalização fechou comércios na sexta-feira, dia 27

Carine Corrêa

Equipe de Fiscalização do novo governo municipal vistoriou estabelecimentos comerciais de Rio Claro na sexta-feira (27).

Segundo informações, a determinação foi proferida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Polícia Militar. Entre os estabelecimentos que foram vistoriados, três tiveram suas portas fechadas por perturbação de sossego e alvará em desacordo.

Os comércios que foram lacrados pela equipe de fiscalização ficam situados na Rua 18 do bairro Parque Universitário, na Rua 14 próximo à Avenida 54, e na Rua 14 com a Avenida 68.

“Estes dois últimos registram maior incidência de reclamações pela comunidade em volta”, detalhou Alberto Merino, que integra a equipe de Fiscalização. Além de Alberto, Jonathan Leite também compõe a equipe. O coordenador operacional da Polícia Militar de Rio Claro, major Rodrigo Arena, atua na coordenação dos trabalhos de fiscalização nos comércios. “A fiscalização agora, juntamente com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, estará permanentemente de plantão para atender a comunidade. Também houve a participação do novo comandante da Guarda, Fernando Godoy, que determinou uma equipe para acompanhar a fiscalização”, finalizou Alberto Merino ao JC.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.