Acontece no sábado (9), às 16 horas, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, a edição 2017 do JOGO DO BEM! Na ocasião, competem nas quatro linhas as equipes MC’s e Amigos X Craques do Futebol. O ingresso para o evento será um quilo de alimento não perecível que, posteriormente, a organização reverterá ao Fundo Social de Solidariedade [FSS].

Até o momento, já estão confirmadas as presenças dos craques Léo Citadini [Santos FC], Nando Carandina [Paysandu SC], Roger Bernardo [C Atlético M], Abuda [Figueirense FC], Thiago Gentil [ex-SE Palmeiras], Guilherme Lazaroni [Figueirense FC], Willian Potkker [AA Internacional], Vitor Bueno [Santos FC], Daniel Rossi [ex-São Paulo FC e ex-Rio Claro FC] e Ayrton [Ex-SE Palmeiras e ex-CR Flamengo].

A reportagem do Caderno de Esportes conversou com João Victor – um dos organizadores do embate que deve movimentar a Cena Futebolística da Cidade Azul – que expôs que as expectativas são as melhores possíveis e que espera ver o estádio cheio! “Assim conseguiremos uma arrecadação grande de alimentos para ajudar o máximo de pessoas possível, pois o principal objetivo do jogo é a solidariedade.”

Altruísmo

Bate-bola solidário conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo [Setur] e visa arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade [FSS].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA